segunda-feira, 22 de setembro de 2008

AS BELAS INSPIRAÇÕES

“As belas inspirações...”

Você entra sem pedir licença, sai sem ser notado, volta para desafiar. Você enrola, disfarça, enche o saco de todo mundo, vai de sala em sala, mente mais do que cachorro de preá (isso era meu pai que dizia), mas se fosse Lícia Beltrão defenderia como sendo o tal do exercício imaginário.

E os emoticons! Cada blz que dá até água na boca de um sapo cururu na época de seca nas cidades acima do nível do mar. sem não falar “daqueles” que fazem a nossa imaginação viajar em “busca da terra do nunca” como passageira ressurgindo do “dama de lotação” com versão adaptada para o século XXI.

Ah ia me esquecendo! Já observou como nós somos “advertidos” com determinadas frases que “se mal não fazem, que bem hão de fazer?” começando pelo “cabeçalho” das salas de bate papo “ o [...] exclui o guru sarado e lombriga_cam por estarem dificultando o papo nas salas”, mas se esquecem de três a mais “sacanets” que se juntam para desafiarem o clima da “desordem” do país da hipocrisia desvirginado pela sinceridade dos melodramáticos internautas netineiros.
Mas tem uma parte boa em tudo isso, até do “pior ruim se tira bom proveito”. Sabe qual a boa parte? O grande hipertexto desorganizado, que dentro de uma desordem cada um se entende do jeito que quer e como quer. é uma imensa arena de saberes para todo aquele que em cada pedaço do universo faz o seu ninho de inspiração particular.

Os escritores tinham a fama de ficarem reclusos para se inspirarem nas suas produções... eles não sabem o que estão perdendo, nessas salas você encontra todos os temas á sua disposição: românticos, sexuais, históricos, geográficos ... tem até questionário para investigadores de polícia!!!

De aprendentes de feiticeiros à pirata da madrugada, e assim nesse tráfego virtual onde tudo rola, vamos animar a festa, que festa? Digo a net fazendo um coro com a banda Calypso, pois é nas salas de bate papo “a gente faz amor [...] teclando até encontrar você, online vou te dar"

Nenhum comentário: